INFORMATIVO PIT - Nº 18 - AGOSTO/2023INFORMATIVO PIT - Nº 18 - AGOSTO/2023

Publicado em 04/09/2023, Por ASSCOM

INFORMATIVO PIT - Nº 18 - AGOSTO/2023

A nova edição do Boletim Informativo PIT está disponível para download no site da Receita Estadual e no site de Educação Fiscal.

A divulgação deste boletim entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgação do Programa de Educação Fiscal, do Grupo I – Educação Fiscal do PIT.

Confira as notícias desta edição:

• Conheça o Novo Programa de Integração Tributária – PIT

• PIT registra marco histórico e atinge 100% de adesão dos municípios gaúchos

• Prazo para Prestação de Contas do PIT referente ao 1º semestre de 2023 encerra no dia 31 de agosto

• Receita Estadual disponibiliza Caderno Educação Fiscal - Planos de Aula para download

• Receita Estadual disponibiliza 500 vagas para novo curso: “IPM – Novos Critérios de Cálculo”

• Conheça o livro infantil “O Jardim dos Tributos”, projeto iniciado no município de Alegrete e que está disponível para acesso de todos

• Curso Gestão das Receitas Municipais forma mais de 300 servidores municipais

• RS lidera o número de inscrições no Prêmio Nacional de Educação Fiscal

• Publicação IPM Provisório 2024 – Nota de Esclarecimento

Pontuação no PIT

A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgação do Programa de Educação Fiscal (Divulgar o PEF e suas ações e trabalhos em mídias digitais ou em mídias impressas, com comprovação por meio de cópias da divulgação), do Grupo I – Educação Fiscal do PIT. O município que comprovar o envio do boletim aos seus servidores ou que divulgar o Informativo nas plataformas digitais da prefeitura pontuará com 3 pontos no PIT deste semestre.

Atenciosamente,

Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios

Receita Estadual

Receita Estadual Av. Mauá, 1155 - Centro - Porto Alegre/RS CEP: 90030-080 | FONE: (51) 3214-5500