As programações da campanha “Um Sonho De Natal” foram motivo de sorrisos e abraços sinceros.As programações da campanha “Um Sonho De Natal” foram motivo de sorrisos e abraços sinceros.

Publicado em 10/01/2023, Por ASSCOM

2023 Já começou e estamos nos despedindo das luzes e da decoração que iluminaram nossas noites e aqueceram nossos corações durante os últimos 40 dias.

Em 2022, o céu não foi o limite para nossos sonhos. As programações da campanha “Um Sonho De Natal” foram motivo de sorrisos e abraços sinceros.

Crianças, jovens, adultos e idosos viveram emoções neste natal. Centenas de “Sonhos de Natal’’ que deram fôlego e esperança para que neste ano que inicia, possamos realizar todos eles.

O Governo Municipal de Erval Grande agradece a todas as entidades, autoridades, apoiadores e colaboradores que fizeram parte deste sonho, que se tornou realidade.

Que os sonhos de Natal cultivados em nossos corações gerem frutos em 2023. Grandes coisas estão por vir!