final do Campeonato de Futsal da CUFA 2022final do Campeonato de Futsal da CUFA 2022

Publicado em 07/11/2022, Por ASSCOM

Mais que esporte: o campeonato de futsal da CUFA foi integração, amizade, saúde e competitividade entre as crianças e jovens participantes.

Neste sábado, aconteceu na cidade de Itatiba Do Sul, a final do Campeonato de Futsal da CUFA 2022, realizado durante os meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro. A competição surgiu com o intuito de promover uma integração entre os alunos do projeto "Núcleos de Inclusão Social".

O campeonato teve quatro rodadas e contou com a participação de 8 equipes Ervalenses, que partiam da categoria Sub 9 até a Sub 17 e  finalizaram o campeonato com a seguinte colocação:

- Sub 9 masculino: 2° Lugar

-Sub 11 feminino: 1° Lugar

- Sub 11 masculino; 4° Lugar

- Sub 13 feminino: 2° Lugar

- Sub 13 masculino: 4° Lugar

- Sub 15 feminino: 3° Lugar

- Sub 15 masculino: 4° Lugar

- Sub 17 masculino: 2° Lugar

O Governo Municipal de Erval Grande em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS parabeniza todos atletas pela dedicação, também aos pais e responsáveis pelo incentivo, além dos professores e treinadores das equipes.

O projeto "Núcleos de Inclusão Social" é uma realização da CUFA Frederico Westphalen, Prefeituras Municipais de Erval Grande, Itatiba do Sul, Nonoai, e Rio Dos Índios, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretarias Municipais de Educação, Secretarias Municipais de Assistência Social e contam com o patrocínio de Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó.

Esporte é saúde! #ErvalGrande #OrgulhoDeSerErvalense