Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

Prefeito de Erval Grande participa de aula com alunos do 5º anoPrefeito de Erval Grande participa de aula com alunos do 5º ano

Publicado em 15/10/2022, Por ASSCOM

Prefeito Suzinei recebe visita especial no gabinete.

 

Os alunos do 5º ano da Escola Municipal de ensino Fundamental Miguel Pietroski realizaram uma visita especial ao prefeito Suzinei Schneider na última quinta-feira (13). Acompanhados da professora Lorisa Richwiki, Rosane Sartori e da diretora Marília Zardo, os alunos que estão aprendendo sobre o gênero textual entrevista, tiveram a liberdade de escolher munícipes para serem entrevistados, a fim de conhecerem mais do nosso  município por outros pontos de vista. Além do Poder Executivo, os alunos também conversaram com agricultores, professores, motoristas e vereadores, além de conhecerem a rádio de nosso município. 

 

Na ocasião, o Prefeito explicou um pouco sobre o funcionamento da Prefeitura, informações sobre o município e a função do cargo que ocupa, além de responder carinhosamente perguntas formuladas pelos alunos e familiares. 

 

O Prefeito Suzinei, acompanhado pelo Vice-Prefeito Valdecir, agradeceram a visita dos alunos, destacando o maravilhoso trabalho das professoras que se dedicam para ensinar além da sala de aula. 

 

#ErvalGrande #OrgulhoDeSerErvalense





Compartilhar: