Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

Anos de dedicação e um reconhecimento ser escolhido para representar a indústria nacional de queijos na TV Globo.Anos de dedicação e um reconhecimento ser escolhido para representar a indústria nacional de queijos na TV Globo.

Publicado em 14/09/2022, Por ASSCOM

O projeto denominado “Agro de Gente pra Gente” da TV Globo, está mostrando os personagens por trás de diversas áreas de produção agro, como uma fazenda de cultivo orgânico e outra de cafeicultura. Para retratar a  indústria nacional de queijos, a empresa Gran Mestri foi escolhida e as gravações iniciaram em Erval Grande, na última quinta-feira. 

 

O Proprietário, Senhor Acari Menestrina descreveu tamanha felicidade em fazer parte deste projeto. “ O dia de hoje é muito especial, estou emocionado em poder estar em rede nacional mostrando um pouco da nossa missão e daquilo que corre em nossas veias que é a arte de produzir queijos com excelente qualidade, passando pelo pasto onde estão as vacas, ao produto final” 

 

As gravações foram realizadas na fazenda Agro Sopramonte, e seguiram para a fábrica da Gran Mestri em Guaraciaba/SC. 

 

O Prefeito Suzinei Schneider e o Vice-prefeito Valdecir Wieczynski conversaram com a equipe de 14 pessoas que estiveram em Erval Grande, além de parabenizar a indústria pela dedicação e reconhecimento. 

 





Compartilhar: