Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

Erval Grande firma parceria com Brigada Militar para realização do PROERD.Erval Grande firma parceria com Brigada Militar para realização do PROERD.

Publicado em 12/08/2022, Por ASSCOM

Na tarde de quinta-feira (11/08) o Prefeito Municipal Suzinei Schneider, juntamente com o Vice-Prefeito Valdecir Wieczynski, Secretário Municipal da Educação, Alesandro Serafini e a Diretora Escola Miguel Pietroski, Marília Zardo,  se reuniram com o comandante do 2º Pelotão/4ªCia/13º BPM, Tenente Claiton Morais juntamente com a comandante do 4º GPM – Erval Grande Soldado Antônio Lopes Junior e Instrutora do PROERD Soldado Débora Cristina Tortelli. 

A reunião teve como foco firmar parceria entre Prefeitura de Erval Grande e Brigada Militar para efetivar a atuação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD) junto às escolas do Município.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à VIolência - Proerd consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Tem por objetivo de capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência. 

     De acordo com o prefeito Suzinei Schneider, o objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência. “Estamos pensando no nosso futuro. Queremos, com ajuda da nossa Brigada Militar, construir um mundo no qual os jovens estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.” 

 





Compartilhar: