Culto de gratidão pela vida é celebrado pela comunidade ervalenseCulto de gratidão pela vida é celebrado pela comunidade ervalense

Publicado em 06/06/2022, Por ASSCOM

Agradecer a vida, celebrar muitas conquistas, comemorar com fé, foi mais um evento realizado em Erval Grande, dentro das comemorações do aniversário de 63 anos do município.

Com a iniciativa da administração municipal, na noite de sábado (04), inúmeras famílias ervalenses estiveram reunidas no Salão Paroquial para viver um momento de gratidão através do Culto Ecumênico. Diversas apresentações musicais, reflexões e orações fizeram da tarde grandiosa.

O encontro contou com a presença e intervenção do Pároco local, Padre Moacir Noskoski representando a Igreja Católica; Pastor Fernando pela Igreja Adventista; Pastor José Adam pela Igreja Pentecostal Renovação da Aliança; Pastor Josiel Machado pela Igreja Assembleia de Deus; e Pastor Silva Junior representando a Igreja Quadrangular.

Através do encontro de integração e representado por cada religião, o momento foi de agradecimento a Deus. O Prefeito Suzinei Schneider, reforçou a proposta de valorizar todas as entidades locais e promover um encontro que permitisse a prática de agradecer pela vida e tantas conquistas e realizações em prol da comunidade.