Chuvas intensas no final de semana causaram prejuízos em Erval Grande.Chuvas intensas no final de semana causaram prejuízos em Erval Grande.

Publicado em 31/05/2022, Por ASSCOM

As fortes chuvas registradas no último final de semana deixaram rastros de estragos em estradas, pontilhões e diversos outros problemas em várias localidades no município de Erval Grande. O volume acumulado foi expressivo e os transtornos desencadearam a ação imediata e um intenso trabalho da equipe administrativa.

Desde a ocorrência, a Administração Municipal de Erval Grande, através das

Secretarias de Agricultura, Obras e Assistência Social trabalham de forma intensa para atender as demandas ocasionadas pelo temporal, realizando trabalhos de limpeza dos acessos em estradas, distribuição de lonas e prestação de auxílio às famílias

atingidas.

O Governo Municipal está trabalhando para que na medida do possível tudo possa ser restabelecido. Neste sentido solicita a compreensão de todos até  que a situação seja normalizada.