Município de Erval Grande comemora o Dia Internacional da Mulher com grande encontroMunicípio de Erval Grande comemora o Dia Internacional da Mulher com grande encontro

Publicado em 12/03/2022, Por ASSCOM

Emoção, risadas, descontração, brincadeiras, mensagens de fé e de motivação com um pouco de mágica e muitos brindes. Foi este o clima da tarde desta sexta-feira (11), para muitas mulheres ervalenses. O evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher contou com centenas de participantes que ouviram a palestra do Mágico e Palestrante Sandro Libardoni, além de participarem de sorteio de diversos brindes e saborearem um delicioso lanche.

No evento estiveram presentes autoridades, apoiadores e representantes de diversas entidades do município. Em seu discurso a Prefeita em Exercício Marinês Tessaro destacou a importância desta semana como incentivo para que a mulher esteja mais presente na sociedade “Hoje, na Câmara Municipal de Vereadores, os cargos de presidente, vice-presidente e primeira secretária estão compostas por mulheres, e hoje estou aqui como Prefeita em exercício, este é um evento histórico que precisa se repetir cada vez mais” afirmou Marinês.

A semana foi especial em Erval Grande. Grandes momentos marcaram a celebração do Dia 08 de março, uma data representativa e carregada de lutas. O Governo de Erval Grande através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS presta o agradecimento a todos os apoiadores de cada iniciativa e público feminino presente no evento que foi um grande sucesso.