Ervalense de apenas 7 anos é destaque em competição de laçoErvalense de apenas 7 anos é destaque em competição de laço

Publicado em 04/03/2022, Por ASSCOM

Na manhã desta sexta-feira(04), o Prefeito Suzinei Schneider recebeu em seu gabinete a pequena Larissa Norbah dos Santos, de apenas 7 anos, que brilhou e fez bonito durante a realização do 19º Rodeio Crioulo Nacional de Campeões em Criciúma-SC. O evento ocorreu de 24 a 27 de fevereiro deste ano.

Durante a visita, Larissa que esteve acompanhada  por seus pais Vanderlei e Cleide retratava no olhar a tamanha felicidade em participar de um evento de grande porte e ter conquistado o primeiro lugar no Seleção Bonequinha, Dupla Bonequinha e ainda garantir o 3º lugar na categoria Individual Bonequinha.

O Governo de Erval Grande abraça a pequena Larissa que além de viver a tradição gaúcha, tão bem representa o município de Erval Grande. As palavras do Prefeito expressam a gratidão a pequena gauchinha “É um orgulho em dizer que somos gaúchos e para nós, aqui de Erval Grande, o orgulho é maior ainda ao ver a Larissa representando o nosso município. É uma satisfação ver que ela está no caminho certo, juntamente com o papai e com a mamãe, levando o nome da nossa querida Erval Grande para o mundo” concluiu Suzinei.

Governo Municipal de Erval Grande - Orgulho de Ser Ervalense