Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

Mais um passo dado para a implantação do Projeto “Melhor idade ativa” em Erval GrandeMais um passo dado para a implantação do Projeto “Melhor idade ativa” em Erval Grande

Publicado em 18/02/2022, Por ASSCOM

Mais uma grande e boa notícia para a comunidade ervalense. Nesta sexta-feira (18) foram iniciadas as obras de instalação de duas piscinas, junto à sede da Assistência Social. Os espaços e infraestrutura será destinada a hidroginástica para idosos, dentro do projeto “Melhor idade ativa” implantado em parceria com a CUFA - Frederico Westphalen e com patrocínio da Foz do Chapecó. 

 

Para um total aproveitamento dos espaços físicos e melhor conforto e desempenho das aulas, as piscinas contarão com sistema de aquecimento e cobertura. O projeto disponibilizado à melhor idade local será oferecido de forma totalmente gratuita.

 

O trabalho e obras de instalação, seguem sendo acompanhados pelo setor de engenharia do município, com acompanhamento técnico do engenheiro civil Luis Henrique Bertollo.

 

A secretária de Assistência Social, Loirite relatou que a parceria com a CUFA, que executa outros projetos dentro do município, está sendo maravilhosa para o convívio das crianças e jovens que fazem parte das oficinas “Pois elas saem da rua e aprendem coisas novas, e a partir do início do funcionamento será também para os idosos que terão um espaço de promoção de saúde e bem estar gratuito” enfatizou a secretária. 

 

É mais qualidade de vida e saúde para a população idosa. O Governo de Erval Grande trabalha para que o desenvolvimento local aconteça, e mais investimentos, parcerias e projetos sejam executados.

 





Compartilhar: