Após semana de formação, ano letivo terá início em Erval GrandeApós semana de formação, ano letivo terá início em Erval Grande

Publicado em 11/02/2022, Por ASSCOM

A semana que antecede o início das aulas da rede municipal de ensino, tem sido de muito conhecimento para os professores e diretores no município de Erval Grande. A abertura das atividades foi dada na  última terça-feira (08) e contou com a presença do Prefeito Suzinei Schneider, Vice-Prefeito Valdecir Wieczynski, Secretária de Administração Marilene Pietroski e Secretário de Educação, Alesandro Serafini.

Inicialmente os professores, diretores e coordenação pedagógica  tiveram café da manhã com uma conversa sobre as expectativas para o ano letivo.

A formação pedagógica contou com mediações sobre diversos temas abordados, além de um dia de palestras na URI, em Erechim.

O ano de 2022 contará com avanços na área de educação “As expectativas estão grandes para este ano letivo, nossas escolas estão prontas para receber os alunos, entre as melhorias que foram feitas, agora as salas de aula das escolas Miguel Pietroski e Tancredo Neves possuem ar-condicionado, temos câmeras instaladas em algumas escolas e durante o ano haverá instalação em todas as escolas da rede municipal, construímos uma nova área coberta na creche, nossa frota de transporte escolar está excelente, além da escola Miguel Pietroski que será inaugurada na próxima segunda-feira”, disse o secretário Alessandro.

Em Erval Grande as aulas terão início na segunda-feira (14) onde professores e alunos retomarão os encontros cheios de grandes expectativas.