Município de Erval Grande é contemplado no programa Avançar RSMunicípio de Erval Grande é contemplado no programa Avançar RS

Publicado em 18/01/2022, Por ASSCOM

Nesta terça-feira (18) o Governo do Estado do Rio Grande do Sul anunciou os municípios e projetos ligados ao desenvolvimento turístico contemplados no programa Avançar. O comunicado foi proferido pelo governador do Estado Eduardo Leite e pelo secretário de Turismo, Ronaldo Santini na Capital.

Nas considerações do governador os investimentos atenderão não somente turistas, mas também a comunidade que vive nos municípios contemplados, qualificando os espaços e promovendo o desenvolvimento.

O município de Erval Grande teve seu projeto aprovado e investirá na infraestrutura e revitalização da Praça Municipal, proporcionando assim um espaço agradável para as famílias ervalenses. O recurso destinado via programa, soma um total de R$ 400.000,00. Destes R$ 300.000,00 são oriundos do repasse estadual e R$ 100.000,00 de contrapartida do município.

O Prefeito do município Suzinei Schneider, juntamente com sua equipe de trabalho comemoram a conquista, agradecem o apoio do Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB) e secretário de Turismo do Estado, Ronaldo Santini e reforçam o compromisso de trabalho do governo municipal, em buscar recursos para promover o crescimento e desenvolvimento do município.