Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

1ª Live Musical é realizada em Erval Grande1ª Live Musical é realizada em Erval Grande

Publicado em 23/12/2021, Por ASSCOM

De forma remota mas com encontro presencial, foi realizada na noite de quarta-feira (23),  a 1ª Live Musical com os alunos das oficinas do CRAS no município de Erval Grande. A iniciativa faz parte do projeto “Núcleos e Inclusão Social” - este projeto é desenvolvido pela Administração Municipal, COMDICA, com apoio da CUFA e patrocínio da Foz do Chapecó - Energia S.A. 

O evento contou com um total de 14 apresentações de alunos e ex-alunos coordenados pelos professores Fábio Pietzke, Gildo de Oliveira e Oséias de Oliveira.  "Somente a boa música transforma poesia em emoção e transforma nosso mundo em arte” - declarou a Secretária Municipal de Assistência Social, Loirite Romanzini. 

A live faz parte da programação do Natal Encantado 2021 que ao longo deste mês de dezembro vem promovendo atividades e programações para toda a família. A transmissão foi executada através do facebook da Prefeitura Municipal de Erval Grande e está disponível para todos que não tiveram a oportunidade de acompanhar e que agora, desejam assistir as lindas e emocionantes apresentações. 

As festividades natalinas seguem no município. Nesta quinta-feira, na Praça Ulysses Guimarães haverá sorteio do programa Nota Premiada e brinquedos infláveis para as crianças.  Na sexta-feira, véspera de Natal, a partir das 20 horas, as famílias poderão acompanhar a chegada da Comitiva do Papai Noel e apresentações musicais dentro do Projeto “Música até você”. 

Governo de Erval Grande - Orgulho de ser ervalense!

 





Compartilhar: