Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

Município de Erval Grande é destaque no Estado na transparência da vacinação contra COVID-19Município de Erval Grande é destaque no Estado na transparência da vacinação contra COVID-19

Publicado em 16/10/2021, Por Assessoria de Imprensa

Nesta semana o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), realizou a divulgação dos municípios gaúchos que atenderam os requisitos da transparência das informações da vacinação contra a Covid-19. A avaliação foi realizada a partir das informações disponibilizadas nos portais municipais dos 497 municípios.  

Com um trabalho comprometido com a transparência, a administração municipal de Erval Grande, por meio do serviço prestado pela Secretaria de Saúde, trabalha para que o cidadão tenha o acesso aos serviços e a informação. O Prefeito Suzinei Schneider,  ressalta o compromisso de atender  o munícipe ervalense e destaca a excelente atuação dos profissionais de saúde que desde o início da pandemia, tem trabalhado incansavelmente para garantir o bem estar da população.  

No portal do município é possível acessar todas as informações relacionadas ao serviço público e o portal coronavírus. Na aba são destacadas ações de prevenção e cuidados, sintomas, decretos, receitas, despesas, relatórios, vacinação e boletim epidemiológico atualizado, além de estar atento as chamadas da população e disponibilizar 24 horas um canal para denúncias de aglomerações.





Compartilhar: