Comércio local é tema de reunião em Erval GrandeComércio local é tema de reunião em Erval Grande

Publicado em 05/10/2021, Por Assessoria de Imprensa

Com a finalidade de discutir inciativas e ações para o fomento do comércio local, na noite da última segunda-feira (04) aconteceu no munícipio de Erval Grande um importante debate com a participação de membros da comunidade e poderes executivo e legislativo.

O Prefeito Municipal, Suzinei Schneider declinou em sua explanação que: “O Município é parceiro do comércio ervalense. Com o propósito de fortalecer, gerando desenvolvimento econômico, riquezas e empregos, que essa união entre público e privado é de suma importância para administração, ao qual visa o crescimento de nossa cidade, criando novas oportunidades a todos”, destacou.

No encontro foram debatidas propostas que promovam o fortalecimento do comércio interno oportunizando negócios, investimentos e oportunidades. Como medida destacou-se a valorização do comércio local, através de campanhas e promoções de venda que permitam maior movimento econômico dentro do município, sendo firmado laços de cooperação entre os participantes.

Juntamente com o Prefeito Suzinei, participaram da reunião, comerciantes do município - associados e não associados a CDL/ACISVEG, sua Presidente Terezinha Zanoni, Secretária de Administração Marilene Pietroski, Secretário da Indústria, Comércio e Turismo Adilson Morona, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Daniel Farias da Silva, demais vereadores e Assessores Jurídicos do Município e da Câmara de Vereadores.