Representantes do Comitê Municipal de Prevenção do Covid-19 falam sobre ações tomadasRepresentantes do Comitê Municipal de Prevenção do Covid-19 falam sobre ações tomadas

Publicado em 06/05/2020, Por Prefeitura Municipal

Na manhã da quarta feira ( 06/05 ) os Srs. Rodrigo Dos Santos, Valdecir Wieczynski, Luiz Henrique Bertollo,  Pe. Moacir Luiz Noskoski representantes do Comitê Municipal de Prevenção do Covid-19 estiveram na Rádio Erval FM 104.9 para falar sobre a atual situação no Alto Uruguai em relação ao Covid-19. Citando que estão sendo tomadas todas as medidas de prevenção, isolamento e segurança na região. Além que os recursos recebidos, estão sendo utilizado na compra de Epis, equipamentos e formas de prevenção. Reforçando o uso de máscaras de proteção facial.

Ouça a entrevista: