Definidos os vencedores do Campeonato Municipal de Bochas de Erval Grande – Edição 2014

Publicado em 29/12/2014, Por Italir Gonçalves

O Jogo de volta da Grande final do Campeonato Municipal de Bochas de Erval Grande Edição 2014, foi disputado na Comunidade do Pinhalzinho, domingo, dia 28/12/2014, onde a equipe da casa ganhou por 2x1 da Equipe do Gato e sagrou-se Campeã.

A realização do Evento foi do Departamento Municipal de Desportos de Erval Grande e do Conselho Municipal de Desportos de Erval Grande e contou com o apoio do Sicredi Unidade de Erval Grande.

Classificação final:

1º Lugar: Pinhalzinho.

2º Lugar: Equipe do Gato.

3º Lugar: Bar do Gilmar.

4º Lugar: Os Amigos.

“Melhor Atirador”, Jacir Svolinski, do Pinhalzinho.

“Melhor Meio”, Vilmar Macari, do Pinhalzinho.

“Melhor Ponteiro”, Valdecir Barbosa, dos Amigos.

Após os jogos, foi feita a entrega da premiação, Troféus e Medalhas do 1º ao 4º lugar. Troféus “Melhor Atirador”, “Melhor Meio” e “Melhor Ponteiro”. O CMD Erval Grande entregou também, um terno de bochas para a equipe campeã.

Durante a entrega da premiação foi feito o sorteio da Rifa organizada pelo CMD Erval Grande, que sorteou uma bicicleta. A ganhadora foi Nice Jacoski,  da Secção Sete de Setembro.