Futebol Sete Veteranos

Publicado em 10/05/2014, Por Italir Gonçalves

Confraternização e o objetivo do Futebol Sete Veteranos

O Campeonato Municipal de Futebol Sete Veteranos edição 2014, para atletas com mais de 45 anos, teve seu encerramento no dia 10 de maio, na Comunidade do Capélo. A Equipe do Goleiro Nego Serafini sagrou-se campeã ao bater o time do goleiro Valdecir Meireles por 4x1. Nessa categoria foi feita uma inovação, onde todos os atletas fazem suas inscrições com uma comissão organizadora formada por alguns atletas e Conselho Municipal de Desportos, que divide os atletas e forma as equipes, por este motivo as equipes levam o nome dos goleiros. O principal objetivo desse evento é a confraternização, e todos recebem medalhas, do primeiro ao 6º lugar. Após os jogos foi feita a entrega das medalhas de: Campeão, Goleiro Nego Serafini; 2º lugar, Goleiro Valdecir Meireles; 3º lugar Goleiro Alemão Pansera; 4º lugar, Goleiro Nei da Veterinária; 5º lugar, Goleiro Natalino Fioresi , e 6º lugar, Goleiro Tonhão. Goleador: Chicão Martelo, do Goleiro Nego Serafini, com 10 gols. Goleiro menos vazado, Nego Serafini, com 10 gols sofridos. Atleta mais idoso, Jacir Vaz com 69 anos. Os jogos finais foram com transmissão da Rádio Cultura FM de Itatiba do Sul. Após a premiação foi servido um jantar de confraternização para todos os atletas, familiares e convidados, e após jantar, um baile de casais com o Zucchi Sonorizações e Eventos.