Jogos de Integração da Família Rural

Publicado em 24/03/2014, Por Assessoria de Imprensa

No mes de março, a Comunidade de Linha São Pedro foi Sede do XIII Jogos de Integração da Família Rural. Foi um domingo de descontração, confraternização, e muitas competições que foi desde debulhar milho e serrar lenha até corrida, futebol, jogos de bochas e baralho. Sete equipes das Comunidades do Interior participaram do Evento que foi organizado pela Emater/Ascar-RS e Prefeitura Municipal e contou com a participação de muitos voluntários. O 1º Lugar nos jogos foi para o Ervalzinho, após um empate na soma geral de pontos com a Comunidade do São Pedro, e muitos chutes no Pneu, até sair o vencedor. O Sâo Pedro ficou em 2º lugar, o Pinhalzinho em 3º Lugar e as demais comunidades, Caruzo/Santana; Lageado Portela; Secção Sete de Setembro e Três Amigos ganharam troféus de participação.