Jogos Rurais 2015

Publicado em 25/02/2015, Por Italir Gonçalves

Neste Domingo, dia 01 de março de 2015, a Comunidade do Ervalzinho será Sede do XIV Jogos de Integração da Família Rural de Erval Grande. Será um domingo de descontração, confraternização, e muitas competições e brincadeiras para integrar as comunidades do interior. As competições vão desde debulhar milho e serrar lenha até corridas, futebol, jogos de bochas e baralho.

Este ano, terá uma inovação, uma das tarefas será “pegar os animais”. Será solto um suíno, um coelho e uma galinha dentro de um campo de futebol sete e cada equipe terá que colocar um representante para pegar os animais. Com certeza, será uma das provas mais divertidas para o público presente.

Sete equipes das Comunidades do Interior participaram do Evento que é organizado pela Emater/ASCAR-RS em parceria com a Prefeitura Municipal e conta com a participação de muitos voluntários de diversas entidades do município.