Campeonato Municipal de Bochas 2013

Publicado em 28/09/2013, Por Italir Gonçalves

Com o objetivo de integrar as comunidades do Interior e da Cidade, a Administração Municipal de Erval Grande realizou em 2013 o 1º Campeonato Municipal de Bochas. Foram 4 meses de competições, até chegar aos vencedores. Este Evento contou com o apoio do Sicredi, com patrocínio de parte da premiação e um terno de bochas para a equipe campeã.

A disputa final foi no dia 28 de setembro de 2013. A equipe do Pé de Galinha levantou a taça de 1º lugar. A equipe da Baixada ficou com o 2º lugar. A Equipe do Oberdan Nogueira ficou em 3º lugar. O Botafogo da Vila Nova em 4º Lugar. O troféu de melhor "atirador" foi para Nerci Macari do Pé de Galinha. Melhor "ponteiro" foi Chico Artini da equipe do Oberdan Nogueira.

A aceitação das comunidades foi tão boa, que a segunda edição deste evento já está em andamento, com inicio no final do mês de agosto.